A Ampliar Psicologia é uma empresa credenciada ao SESCOOP/SP (Serviço Nacional de Cooperativismo no Estado de São Paulo).
Com experiência em treinamentos e palestras em cooperativas de todo o estado de São Paulo desde 2009, as instrutoras da Ampliar utilizam metodologia dinâmica e interativa em todas as suas atividades.
Os temas de cada ação educativa são desenvolvidos através de dinâmicas de grupo, atividades práticas, exposição de vídeos e rolle play. A metodologia diversificada permite que diversas formas de aprendizagem sejam alcançadas e que todos os participantes se envolvam nesse aprendizado.
Além disso, todos os temas de treinamentos e palestras oferecidos pelo SESCOOP/SP podem ser customizados segundo as necessidades de cada cooperativa, o que garante que a ação atinja resultados ainda mais positivos.
Veja a lista de treinamentos e palestras do SESCOOP/SP para os quais a Ampliar Psicologia está credenciada:
Área 3. Gestão Estratégica
- — 03.1. Cultura Organizacional
- — 03.5. Administração do Tempo
- — 03.6. Criatividade e Inovação
Área 7. Projetos / Processos
- — 07.9. O profissional de RH e a inclusão da pessoa com deficiência visual no mercado
- — 07.11. Oficina – Deficiência e o Mundo do Trabalho
- — 07.12. Oficina – Você e a Pessoa com Deficiência Visual: Como agir?
- — 07.13. Oficina – Vivência relacionadas à deficiência visual
- — 07.17. Oficina: Lei 8.213/91 – Lei de Cotas
- — 07.18. Oficina: Inclusão de Pessoas com Deficiência
- — 07.20. Oficina sobre Educação Inclusiva
- — 07.21. Oficina de Integração com Pessoas com Deficiência
- — 07.22. Curso de Inclusão de Pessoas com Deficiência para Gestores de RH
- — 07.23. Oficina: Atendimento de Qualidade a Pessoas com Deficiência
Área 8: Desenvolvimento de Negócios
- — 08.5. Técnicas de Negociação
- — 08.7. Excelência no Atendimento ao Cliente
- — 08.9. Relacionamento com o Cliente
Área 9: Gestão de Pessoas
- — 09.1. Inteligência Emocional
- — 09.2. Equipes e Motivação
- — 09.3. Coaching e Feedback
- — 09.4. Ética e Etiqueta Empresarial
- — 09.6. Recrutamento e Seleção – Competências
- — 09.7. Trabalho sobre Pressão
- — 09.9. Gestão Estratégica de Pessoas
- — 09.11. Gestão de Pessoas para Líderes
- — 09.14. Jornada Emocional – Agregando valor com as cinco competências emocionais
- — 09.15. Competências emocionais na gestão de pessoas
- — 09.16. Marketing Pessoal
- — 09.20. Gestão Estratégica de Pessoas – Cooperativas de Saúde
- — 09.22. Fortalecimento de Equipes – Método Vivencial
- — 09.23. Gestão de Pessoas para Líderes
- — 09.24. Aperfeiçoamento para profissionais da área de Recursos Humanos nas cooperativas
Área 10: Liderança
- — 10.1. Capacitação de Lideranças
- — 10.2. Desenvolvimento de Equipes
- — 10.3. Liderança e Motivação de Equipes
- — 10.4. Relações Interpessoais
- — 10.5. Trabalho em Equipe e Comunicação Interpessoal
- — 10.6. Liderança para Resultados
- — 10.7. Programa de Desenvolvimento de Líderes – básico
- — 10.8. Programa de Desenvolvimento de Líderes – avançado
- — 10.9. A Arte de Liderar
- — 10.11. PDL: Programa de Desenvolvimento de Líderes
- — 10.12. PDE: Programa de Desenvolvimento de Equipe
Área 12: Saúde e Segurança no Trabalho
- — 12.2. Qualidade de Vida nas Organizações
- — 12.12. Oficina de Memória e Treino Cognitivo
Área 14: Comunicação
- — 14.1. Oratória - Técnica de Apresentação
Área 19: Ramo Consumo
- — 19.7. Operação de Checkout
- — 19.14. Atendimento Nota 10 – Atendentes
- — 19.16. Atendimento Nota 10 – Caixas
- — 19.17. Aperfeiçoamento das Lideranças
- — 19.18. Desenvolvimento Gerencial
- — 19.21. Promoção de Competências
- — 19.22. Gestão de Pessoas para líderes de caixa em Cooperativas de Consumo
- — 19.24. Programa Humanizar - Atendimento Humanizado para Cooperativas de Consumo
Área 20: Ramo Crédito
- — 20.27. Desenvolvimento Humano em Cooperativas de Crédito – Equipe Operacional
Área 22: Ramo Saúde
- — 22.1. Atendimento Humanizado ao Cliente
Área 24: Ramo Educacional
- — 24.2. Capacitação para Professores e Auxiliares de Educação Infantil
- — 24.3. A importância do Movimento no Desenvolvimento Infantil como Pré-Requisito para a Maturidade Escolar
Área 25: Projetos Cooperativistas
- — 25.3. Oficina: O Papel do Educador
- — 25.15. Sexualidade
- — 25.28. Oficina – Família e Escola – Possíveis Relações
- — 25.31. Oficina: Família e Escola – Relação de Cooperação
- — 25.32. A Cooperação como Valor e Comportamento
- — 25.33. Porque trabalhar a Cooperação nas Escolas?
- — 25.34. Atividades Cooperativas nas Escolas
- — 25.36. Educador: Agente de Transformação através da Cooperação
Área 26: Projeto Cooperativa Saudável
- — 26.3. Técnicas de relaxamento
- — 26.4. Qualidade de Vida
Área 2: Educação
- — 02.6. Comunidade de aprendizagem: sentir, pensar e agir
- — 02.7. Criar adolescentes na atualidade
- — 02.9. Bullyng
- — 02.10. A importância do Jogo Simbólico na Educação Infantil
- — 02.11. A arte de desenvolver pessoas
- — 02.12. Relação Escola e Comunidade
- — 02.13. Instituição escolar e organizações familiares
Área 3: Saúde
- — 03.5. Qualidade de Vida nas Organizações;
- — 03.8. Controle do Stress no Ambiente de Trabalho;
- — 03.15. Atendimento Humanizado;
- — 03.20. Humanização na Assistência de Enfermagem
- — 03.33. Atendimento ao Cliente
- — 03.35. Excelência em servir
Área 5: Ramo Agropecuário
Área 7: Gestão de Pessoas
- — 07.1. Feedack;
- — 07.2. Ética Empresarial;
- — 07.3. Inteligência Emocional no Trabalho;
- — 07.4. Palestra sobre a Lei 8.213 – Lei de Cotas;
- — 07.5. Palestra Motivacional;
- — 07.6. Marketing Pessoal;
- — 07.7. Etiqueta Empresarial;
- — 07.8. Feedback;
- — 07.9. Administração de Conflitos;
- — 07.10. Inteligência Emocional;
- — 07.11. Inteligência Emocional Aplicada ao Trabalho;
- — 07.13. Administrando Gerações;
- — 07.14. Sensibilização para a Inclusão;
- — 07.16. A Família da Pessoa com Deficiência e a Inserção no Trabalho
Área 09: Desenvolvimento de Negócios
- — 09.2. Palestra apresentação pessoal
Área 10: Gestão Estratégica
- — 10.1. Gestão do Tempo
- — 10.2. Como Lidar com o Urgente e o Importante
Área 12: Comunicação